quarta-feira, 20 de maio de 2015

Phantom 375 HT é consagrada no Rio Boat Show


Lançamento do estaleiro Schaefer Yachts foi o mais vendido da feira carioca

 

Lançada no Rio Boat Show 2015, no fim de março, a Phantom 375 HT, do estaleiro catarinense Schaefer Yachts, foi o barco mais vendido e também o mais visitado pelos milhares de presentes no evento. O que cativou o público foram seus detalhes surpreendentes para um barco desse porte, além da tecnologia e modernidade que permeia toda a linha do estaleiro catarinense. 


A Schaefer Yachts, sediada em Florianópolis, é a maior indústria do setor no Brasil, com 23 anos de mercado e fabricando lanchas e iates entre 30 e 80 pés.


Durante a feira, todos puderam ver de perto os diferenciais da Phantom 375 HT - ela vem com hard top e teto solar elétrico de série, além de outros atrativos, como gerador, ar-condicionado, fogão cocktop elétrico, geladeira, microondas, churrasqueira elétrica, guincho elétrico com âncora, boiler, TV com Blue Ray, sistema de som, carregador de bateria, tomada de cais, flaps, exaustores, toldo com estrutura de aço inox, bar e geleira. 


Da mesma forma que em barcos maiores, como as Phantom 500 HT e 400 HT, o hard top dá a vantagem de uma navegação com teto aberto, tornando o ambiente muito mais agradável com ótima ventilação e uma sensação única de liberdade. Com navegação ímpar - ótimas respostas às manobras – o barco, apesar de sua característica hard top, permite que seja pilotada com o rosto ao vento, ao contrário dos modelos concorrentes. Seu projeto permite uma total interação com a natureza e também privacidade, dependendo das características climáticas e do desejo dos passageiros. 


A Phantom 375 HT completa a linha da Schaefer Yachts como mais uma solução da empresa para o polo náutico nacional, que ajudou a criar há mais de 20 anos.


Ficha técnica

Comprimento Total: 11,22m

Boca: 3,4m

Ângulo V: 21º

Calado: 0,55m

Motorização: 02 x 260 - 380 HP

Tanque de água doce: 390l

Tanque de combustível: 700l

Passageiros dia/noite: 12/5

Altura da cabine: 1,92m

Deslocamento aproximado: 6.400kg


Fonte: PalavraCom

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário