quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eike Batista de volta às redes sociais e à mídia


Uma das experiências mais marcantes em minha vida deu-se em 2010, quando eu e mais outros 10 destacados interlocutores de Eike Batista nas redes sociais fomos convidados à sede da então pujante holding EBX para quase um dia inteiro de reunião a portas fechadas com o mítico empreendedor.

O que se passou lá dentro, o que foi dito e ouvido, ficou sob cláusula de confidencialidade, mas para mim ficou claro que ae tratava de rara e especial oportunidade de aprendizado.

Pouco tempo depois, por circunstâncias que o futuro tratará de esclarecer com maior largueza e profundidade, o império EBX desmoronou, mas não a resiliência deste visionário brasileiro com educação alemã.

Baixada a poeira, ele está de volta à mídia.

Quem traz a notícia é o site "Eike Batista - TUDO PELO BRASIL", criado por iniciativa "de pessoas que trabalham ou trabalharam com o empresário Eike Batista, tendo a sua autorização para a publicação das informações aqui veiculadas". Os administradores informam que o site "não tem a intenção de defender Eike Batista de qualquer tipo de acusação que lhe seja direcionada, assim como não pretende enaltecer feitos ou rebater críticas. Fatos e realizações apenas". Pretende "simplesmente apresentar fatos e mostrar as realizações de Eike ao longo de sua carreira, imprescindíveis para o Brasil e que até hoje não são de conhecimento público".

Quanto ao retorno de Eike Batista à mídia, noticia que "depois de um longo tempo sem falar com a imprensa, Eike Batista divulgou através do Twitter que estará sexta-feira (5) no programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!".

O programa irá ao ar em novo horário, ao vivo às 23h (de Brasília).

Mais informações: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário