sexta-feira, 19 de junho de 2015

Paramount: seu futuro endereço em Miami


Desenhado por Elkus Manfredi, Paramount oferecerá uma variedade de residências amplas de luxo, condomínios e apartamentos. As unidades possuem teto com 3 metros de altura a partir do chão, um elevador privado e terraços de 3 ou 4.30 metros. O projeto também inclui 16 villas, com cerca de 279 m² de espaço interior, piscina privada e jacuzzi.

Acima do Shopping Center, o deck de instalações de 6 hectares vai incluir piscinas, centro de fitness de ponta, spa, anfiteatro e parque para animais domésticos. Paramount Worldcenter terá também uma piscina, bar e jacuzzi em um espaço de instalações separado, localizado no último piso.

O Shopping Center no Miami Worldcenter contará com aproximadamente 72.000 m² de varejo exclusivo, restaurantes e entretenimento. Além disso contará com o 7th Street Promenade, com cafés em estilo europeu ao ar livre, bares, restaurantes e lojas e boutiques de varejo.

Miami Worldcenter também abrigará o novo Marriott Marquis Mundial Convention Center Hotel, com cerca de 1.800 quartos e 56 mil m² de área para reuniões, exposições e convenções.

Localizado no coração de Downtown Miami, com 10 quadras, este empreendimento de uso misto está situado entre South Beach e do Central Business District. Está cercado por instalaçõs de nível mundial e possui fácil acesso ao aeroporto, porto, ferrovia e estradas.

O Edifício:

Piscinas
Fitness Center Moderno
Spa
Anfiteatro
Parque para animais domésticos
72.000 m² de lojas, restaurantes, e espaço de entretenimento

As Residências:

Unidades amplas
Janelas de 3 metros do chão ao teto
Terraços privados de 3 ou 4.30 metros

Mais informações: IN2:  (48) 3733-8683

Nenhum comentário:

Postar um comentário