domingo, 21 de junho de 2015

Terminal de cruzeiros do Campeche avança


Dezenas de praias paradisíacas ao redor do mundo contam com terminais de cruzeiros, muitas delas cercadas por ilhas e inseridas em áreas de preservação fortemente protegidas pelas legislações locais.

Neste contexto, será apresentado à Embratur e ao Ministério do Turismo o projeto conceitual do terminal de cruzeiros previsto para a Praia do Campeche, em Florianópolis (SC), no leste da Ilha de Santa Catarina, em frente à Ilha do Campeche.


A informação foi antecipada pelo engenheiro responsável pelos estudos, Braga Martins, da Bragaport, empresa especializada em engenharia portuária.

Outro projeto, também para a capital catarinense, vem sendo desenvolvido há alguns anos pelo Governo do Estado através do Deinfra/SC, este para a Praia de Canasvieiras, no norte da Ilha de Santa Catarina, próximo à badalada Jurerê Internacional:


Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, "deu uma força" à idéia de implantar um terminal de cruzeiros em Florianópolis, compartilhando esta publicação através do seu perfil no Favebook. Bom sinal:


Publicações relacionadas ao terminal de cruzeiros no Campechre:





Nenhum comentário:

Postar um comentário