quinta-feira, 16 de março de 2017

MSC CRUZEIROS E ROYAL CARIBBEAN TÊM PROJETO DE US$ 400 MILHÕES PARA SANTOS


O projeto inovador foi elaborado por Bermello Ajamil & Partners Inc. (B&A), uma das principais empresas globais de Arquitetura, Engenharia, Planejamento, Paisagismo, Design de Interiores e Serviços de Construção, atuando em vários segmentos, incluindo Marítimo, Aviação, Comercial, Residencial, Saúde, Educação e Transporte. Com sede em Miami, onde foi fundada em 1939, a empresa opera em 6 continentes a partir de seus escritórios na Flórida, Nova York e Dinamarca.

Hoje, os parceiros têm expandido o negócio para a América Latina, Caribe, Europa, Ásia e Oriente Médio, que marcou a terceira onda de diversificação em mercados globais. Desde então, a B&A tornou-se uma empresa multidisciplinar global, multisetorial e internacional de A/E reconhecida mundialmente pelos seus designs premiados e serviço extraordinário.


Conheça outros 32 projetos marítimos da B&A, entre terminais de cruzeiros, marinas, masterplan da orla.

Exemplo de empresa que poderia ser convidada a participar de chamada pública de projetos para um terminal de cruzeiros em Florianópolis, de atracação ou fundeio.

Já há estudos bem encaminhados há quase dez anos junto ao DEINFRA/SC que poderiam servir de base para um termo de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário